Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. 1

    MARCELO VIANA MACEDO

    Sinceramente foi uma surpresa para me ficar sabendo dessa noticia nada agradável. Pois não menosprezando a sua substituta mas, existe nela uma certa antipatia na TV. Tive o desprazer de vê-la pessoalmente em um salão de beleza onde tinham dois gays sentados em uma poltrona e ela enojada não quis sentar-se aonde os mesmos estavam, ela se sentiu tão incomodada que acabou saindo deixando transparecer a sua repudia pelo dois.(fato),já você se me permite chama-lo assim é bem carismático transparente, uma pessoa do bem. Tenho certeza que terá um lugar garantido logo logo, o seu sucesso é pessoal. Acredito que se o Marcelo Rezende souber do que aconteceu e você tiver coragem de ir embora ele pode até contar com você por lá. Mas como diz a palavra de DEUS:

    Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.
    5 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
    6 Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia.
    (Salmos 37:4;5 e 6.).

    Pois meu amigo que admiro muito desde o rádio até a TV me encontro desempregado, mas firme nessa palavra eu fui aquele que te mandou um vídeo de aniversário do balanço geral pelo movie maker com algumas imagens com você furiba e outros.

    No face sou Marcelo Macedo filho de um radialista das antigas Álvaro Macedo trabalhou mais de 20 anos na rádio Atalaia, junto com Silva lima, Fernandes Dória, Goiabinha e outros.

    Responder
  2. 2

    Tânia Cristina dos Santos

    Que pena que um jornalista tão competente e tão sério como Evenílson Santana tenha sido injustamente impedido de continuar desempenhando a sua função social de porta-voz do povo sofrido. Parece que competência incomoda. Mas, competente como ele já mostrou inúmeras vezes que é, a voz dele não ficará tolhida por muito tempo. Uma porta se fechou para ele mas outras se abrirão. O mesmo Deus que proveu a abertura da porta da TV Atalaia para ele há alguns anos proverá a abertura de outras portas; com certeza, esse lamentável episódio aconteceu para que algo muito melhor aconteça na carreira profissional dele. No fim, o bem sempre prevalece para aqueles de mente e coração puros. Vai dar tudo certo!
    Tânia Cristina

    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!